A miséria e a atração da aprendizagem




As aprendizagens estão em grande perigo. A aprendizagem está em grande perigo, o que tem também como consequência indireta o aumento das exigências, e sobretudo da dificuldade, dos exames finais de acesso, a fim de reduzir o número de estudantes do ensino secundário, por um lado, e aumentar o número de aprendizes, por outro.
Por outro lado, o conceito de aprendizagem em si não é assim tão mau. A ideia é que, após a conclusão de uma aprendizagem, a atividade seja prolongada por dois anos, se houver interesse. Trata-se de uma preparação para o trabalho independente, que a maioria dos artesãos acabará por exercer mais cedo ou mais tarde. De facto, aqueles que concluem com êxito a sua aprendizagem não querem estudar durante mais dois anos.
geometrie s matematikou
Outro problema com a aprendizagem é o facto de estas escolas matricularem frequentemente crianças problemáticas, e é compreensível que os pais tenham receio de matricular os seus filhos nestas escolas. Nem todos os pais são necessariamente ambiciosos e, se virem que o seu filho não é academicamente dotado, podem sentir-se tentados a inscrevê-lo numa escola de aprendizagem, uma vez que existe um número significativo de boas e belas escolas de aprendizagem, mas têm receio do tipo de problemas que o seu filho pode encontrar nessa escola.

Reflexão sobre questões prementesmuž u pc
Passemos ao plano da reflexão. Não é mau que as pessoas se interessem pelo ensino superior. Por exemplo, hoje em dia, é comum ver pessoas com formação universitária em lugares onde antes bastava um diploma do ensino secundário. Por outro lado, porque é que os artesãos não podem ter um diploma do ensino secundário? Se alguns dos cursos de aprendizagem fossem transformados em cursos de bacharelato com uma componente empresarial de extensão, não há dúvida de que o interesse pela aprendizagem aumentaria significativamente.
muž u pc
Evidentemente, não é possível conceber todas as aprendizagens como aprendizagens de nível de entrada, uma vez que tal não seria possível para os alunos com dificuldades especiais de aprendizagem, mas é certo que muitas aprendizagens poderiam oferecer cursos de três e quatro anos. Alguns cursos estão estruturados desta forma, mas em menor número do que o suficiente.
De um modo geral, as aprendizagens com GCSE são muito pouco valorizadas. É natural que se questione se essa valorização ajudaria a ultrapassar a crise da aprendizagem.

A miséria e a atração da aprendizagem




As aprendizagens estão em grande perigo. A aprendizagem está em grande perigo, o que tem também como consequência indireta o aumento das exigências, e sobretudo da dificuldade, dos exames finais de acesso, a fim de reduzir o número de estudantes do ensino secundário, por um lado, e aumentar o número de aprendizes, por outro.
Por outro lado, o conceito de aprendizagem em si não é assim tão mau. A ideia é que, após a conclusão de uma aprendizagem, a atividade seja prolongada por dois anos, se houver interesse. Trata-se de uma preparação para o trabalho independente, que a maioria dos artesãos acabará por exercer mais cedo ou mais tarde. De facto, aqueles que concluem com êxito a sua aprendizagem não querem estudar durante mais dois anos.
geometrie s matematikou
Outro problema com a aprendizagem é o facto de estas escolas matricularem frequentemente crianças problemáticas, e é compreensível que os pais tenham receio de matricular os seus filhos nestas escolas. Nem todos os pais são necessariamente ambiciosos e, se virem que o seu filho não é academicamente dotado, podem sentir-se tentados a inscrevê-lo numa escola de aprendizagem, uma vez que existe um número significativo de boas e belas escolas de aprendizagem, mas têm receio do tipo de problemas que o seu filho pode encontrar nessa escola.

Reflexão sobre questões prementesmuž u pc
Passemos ao plano da reflexão. Não é mau que as pessoas se interessem pelo ensino superior. Por exemplo, hoje em dia, é comum ver pessoas com formação universitária em lugares onde antes bastava um diploma do ensino secundário. Por outro lado, porque é que os artesãos não podem ter um diploma do ensino secundário? Se alguns dos cursos de aprendizagem fossem transformados em cursos de bacharelato com uma componente empresarial de extensão, não há dúvida de que o interesse pela aprendizagem aumentaria significativamente.
muž u pc
Evidentemente, não é possível conceber todas as aprendizagens como aprendizagens de nível de entrada, uma vez que tal não seria possível para os alunos com dificuldades especiais de aprendizagem, mas é certo que muitas aprendizagens poderiam oferecer cursos de três e quatro anos. Alguns cursos estão estruturados desta forma, mas em menor número do que o suficiente.
De um modo geral, as aprendizagens com GCSE são muito pouco valorizadas. É natural que se questione se essa valorização ajudaria a ultrapassar a crise da aprendizagem.